O Filme Prova de Fogo se torna referência para casais


O Filme Prova de Fogo é um grande sucesso e são produzidos pelos mesmos produtores de Desafiando os Gigantes.
Prova de Fogo, o mais novo filme dos mesmos criadores do memorável Desafiando os Gigantes, e o livro que é citado em todo o filme tornam-se referência para estudos em encontros de casais e ministérios de família.

O filme Prova de Fogo traz a história de um heróico bombeiro, Caleb Holt, que é reconhecido por toda cidade onde ele habita como um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separarem.

A salvação do casamento do capitão do corpo de bombeiros vem quando seu pai lhe dá de presente um diário que se trata de um desafio de 40 dias no qual cada dia Caleb tem de fazer diversas coisas para a sua esposa e aprender a entender as situações vividas em um matrimônio.

O Filme traz ensinamentos sobre o casamento e atividades a serem desenvolvidas como surpreender seu parceiro, elogiar, escutar mais seu parceiro e muitas outras situações.
Este filme trouxe uma proposta para as pessoas, de assistir ao filme e depois fazer O Desafio de Amar. Como se trata de 40 dias de desafios, pode ser feita por ministérios de família e encontros de casais ou de outras formas.

O Filme discorre sobre um casal, jovens é usado por um dos personagens na tentativa de lutar contra as adversidades relacionais no matrimônio.

O Filme Prova de Fogo moverá corações das pessoas que assistirem que buscará a entender mistérios do relacionamento cristão, além de ajudá-lo vencer crises, ou qualquer fagulha de descontento conjugal que eventualmente estiveres vivendo. Vale a pena assistir e recomendar muito bom. Como refletimos...

0 comentários:

Postar um comentário